Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (18.11), um suspeito de executar o próprio irmão, Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos, e de tentativa de homicídio contra a própria namorada, de 22 anos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após uma briga familiar entre os envolvidos, e foram informados que no local havia um homem que teria sido esfaqueado pelo próprio irmão.
Assim que chegaram no local do fato, os policiais encontraram Cristian caído em um dos quartos. Uma equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima e identificou duas perfurações na região do peito.
Em seguida, os militares receberam novas informações de que havia uma segunda vítima esfaqueada pelo suspeito, e que recebia atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município.
A vítima, uma mulher, apresentava um corte profundo no peito e contou aos militares que é namorada do suspeito.
Os policiais intensificaram o policiamento na região e identificaram o suspeito, que foi abordado em seguida. À PM, ele confessou a autoria dos fatos, mas não revelou o motivo do crime.
O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT