Home Destaque OAB: Bruno Castro alega problema de agenda para evitar debate com Rafael...


OAB: Bruno Castro alega problema de agenda para evitar debate com Rafael Soares em Rondonópolis

| Por Redação
Fotomontagem rede social

A eleição da OAB para a Subseção de Rondonópolis está em sua reta final, o processo eleitoral que é muito importante para que os advogados possam escolher a melhor proposta para o futuro da Ordem.

Uma das ferramentas muito úteis para tirar as dúvidas e fazer os advogados indecisos tomarem sua decisão é por meio do debate, que é o confronto direto de ideias que deve mostrar as qualidades do candidato mais preparado e de como ele pretende conduzir a subseção.

Durante todo período eleitoral o candidato da oposição Rafael Soares da chapa MUDA OAB, convidou o atual presidente Bruno de Castro para que houvesse a oportunidade desse confronto de ideias, fosse em uma rádio, Tv ou até mesmo pela internet.

O presidente, que não respondia as mensagens nos grupos de WhatsApp, desde o início dos chamados até a semana passada não havia respondido se toparia ou não o debate. Com a pressão aumentando pelo afunilamento da campanha, na última sexta-feira (8/11), Bruno de Castro informou que o debate não irá acontecer.

Segundo informações, Castro alega falta de tempo para o debate, que fica óbvia a manobra, já que esse foi o desafio imposto pelo adversário desde o início. Agora, com a eleição já no próxima segunda-feira, basta saber quem perde mais com a negativa, se é toda a classe que não terá a oportunidade de ouvir os candidatos lado a lado ou se só a OAB mesmo.

As eleições da OAB acontecem na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro e os advogados adimplentes poderão escolher os representantes na Seccional de Mato Grosso e nas Subseções, de forma on-line.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here