Candidato a prefeito de Rondonópolis do PL, Cláudio Ferreira foi, dentre os três postulantes à chefia do Executivo Municipal, aquele que melhor conseguiu passar sua mensagem no debate da noite desta quinta-feira (3) na TV Centro América. A produção televisa foi a última oportunidade que os candidatos tiveram de um embate frente a frente.
Sobre desenvolvimento econômico, Cláudio reiterou que seu plano de Governo é o único que detalhou uma proposta de redução da carga tributária no intuito de atrair empresas e fomentar o setor.
“Vamos reduzir impostos, baixar a tarifa de água e deixar o dinheiro mais no bolso do trabalhador, no caixa do investidor. Vamos implantar o ‘revoga sim’ para tirar do caminho tudo que hoje atrapalha e cria burocracia para o desenvolvimento da economia e geração de emprego em nossa cidade”, detalhou.
O candidato liberal também enfatizou que na área da educação tem o compromisso bem definido de transformar Rondonópolis na melhor rede de ensino do país e usou como exemplo um sucesso nordestino para ilustrar que é possível. “A melhor educação do Brasil não é no Rio de Janeiro, não é em São Paulo e nem em Brasília, que tem a maior renda per capita do país. A melhor educação do país é no interior do Ceará e temos todo um planejamento montado pra tornar nossa cidade uma referência. Seremos a melhor educação do país”, garantiu.
Em mensagem final, Cláudio novamente chamou atenção para o fato de que seu projeto é o único que representa mudança de verdade dentre os três colocados.
“Temos três candidaturas e duas delas são de continuísmo, os mesmos rostos que há 40 anos governam essa cidade. Se você que me assiste em casa não está satisfeito e acha que podemos mais, como eu acho, peço essa oportunidade e seu voto no 22”, finalizou.