Home Destaque Força Tática identifica suspeito de homicídio contra mulher, apreende arma e munições


Força Tática identifica suspeito de homicídio contra mulher, apreende arma e munições

| Por

Policiais militares da Força Tática identificaram, na tarde desta quinta-feira (12.09), Deividi Augusto dos Santos como um dos suspeitos pelo homicídio de Joele Pereira dos Santos em Apiacás (1.097 km de Cuiabá). Ele morreu em confronto com as equipes e possuía passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e latrocínio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, nesta quinta-feira, as equipes receberam informações de que ele estaria em uma motocicleta preta, nas proximidades da Rua Jonas Pinheiro. Após ser localizado, ele resistiu às tentativas de abordagens, sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidou.

Deividi foi baleado e socorrido pela própria Força Tática até o Hospital Municipal, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e três munições intactas e outras três deflagradas.

No último dia 9, a mãe de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, procurou o Pelotão da Polícia Militar para relatar o desaparecimento da vítima. Ela saiu de casa por volta das 19 horas, sem dizer onde iria e não retornou mais. A mulher ainda ressaltou que sua filha há tempos era ameaçada de morte por integrantes de uma organização criminosa no município.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento no município em busca pela vítima e na manhã desta quinta, foram acionados por uma equipe da Polícia Judiciária Civil para dar apoio, após localização do corpo de Joele, em uma zona rural de Apiacás.

A vítima foi encontrada morta e apresentava um sinal de disparo de arma de fogo na região do pescoço e sinais de tortura, pois estava com braço quebrado e ferimentos pelo corpo. As equipes mantêm diligências em buscas de novos envolvidos pelo crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here