Home Destaque Membro de facção criminosa é preso pela PM por tentativa de homicídio


Membro de facção criminosa é preso pela PM por tentativa de homicídio

| Por
PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante um jovem de 19 anos por tentativa de homicídio, nesta quarta-feira (04.09), no município. Com o suspeito, identificado como membro de uma facção criminosa, a PM apreendeu um revólver e uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 12ª Cia PM estava em patrulhamento e foi abordada por moradores de uma casa, sendo um homem e duas mulheres, que afirmaram ter sofrido um atentado a tiros horas antes.

De acordo com os relatos das vítimas, dois homens em uma motocicleta Yamaha Factor teriam ido até a residência e efetuado disparos de arma de fogo contra eles. O alvo dos tiros seria o homem, enquanto as duas mulheres estavam em outro cômodo da casa.

As equipes policiais receberam as informações das características do suspeito e do veículo utilizado. Eles flagraram a motocicleta transitando pelas ruas da cidade. Os militares acompanharam o suspeito e fizeram sua abordagem, enquanto ele deixava uma casa, a pé.

Ao ser abordado, o suspeito confessou participação no crime e que a motocicleta estava na casa de sua avó. O homem também revelou aos policiais ter envolvimento em um homicídio e outras tentativas de homicídios na cidade realizados contra integrantes de facções criminosas rivais.

Em seguida, os policiais entraram na residência citada pelo suspeito e localizaram a motocicleta. Na sequência, foram até a casa de sua mãe e encontraram a arma utilizada na tentativa de homicídio, sendo um revólver de calibre .38 carregado com três munições. Também no local, foram apreendidas seis porções de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here