Quem ainda não assistiu, vale a pena tirar três minutos do seu tempo para conferir o primeiro programa eleitoral do candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Silva (MDB), que foi exibido na TV e Rádio nesta sexta-feira (30). O guia eleitoral consegue fazer com que o eleitor sinta a imersão de boas expectativas para que a “Capital do Bi-Trem” volte ao seu protagonismo no estado do Mato Grosso, mostrando que a cidade precisa de novas ideias e mais atitudes para voltar ao rumo certo que os rondonopolitanos merecem.
No programa, é possível “percorrer” toda cidade e ver que “àquele menino” do Conjunto São José está preparado e com muita vontade de fazer as grandes transformações que Rondonópolis espera. O candidato a prefeito fez questão de ressaltar que sabe a importância do trabalho para se conquistar a prosperidade, afinal ele começou a ajudar nas despesas de sua casa aos sete anos de idade como vendedor de frutas e verduras, nos bairros da cidade.
“Vamos fazer diferente, andando por toda Rondonópolis e por aqui conversaremos sobre tudo: saúde, trabalho, segurança, educação, agricultura familiar mobilidade, dignidade e futuro. Chegou a hora de novas ideias e mais atitude!”, garante Thiago Silva em seu primeiro guia eleitoral.
O guia mudou, literalmente, a perspectiva dos rondonopolitanos e por todos os bairros e distritos rurais os comentários eram de muita certeza que “valorizar a família e valorizar o trabalho” serão prioridades na gestão do Thiago Silva e Luizão. “Confesso que até então eu não tinha um candidato a prefeito para votar, mas ao assistir os programas de hoje pude ver que o Thiago Silva é o mais preparado para governar nossa cidade e trazer de volta todo o protagonismo que nos últimos anos Rondonópolis acabou perdendo para as outras cidades do Mato Grosso”, declarou o motorista de aplicativos Roger Portela.
Thiago Silva (MDB) tem como seu candidato a vice-prefeito o empresário Luizão (Republicanos), sua chapa majoritária faz parte da coligação ‘Juntos por Rondonópolis’: MDB, AGIR, PRD, Republicanos e União Brasil. Ele começou sua vida pública como presidente de associação de bairro, já foi professor universitário, economista, vereador de Rondonópolis por duas vezes e deputado estadual reeleito.