Home Esportes Fluminense empata com o Cerro Porteño no Paraguai e mantém liderança do...


Fluminense empata com o Cerro Porteño no Paraguai e mantém liderança do grupo A

| Por

Nesta quarta-feira, o Fluminense viajou até Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Cerro Porteño pela terceira rodada da Copa Libertadores. O confronto terminou em empate sem gols, em um jogo marcado pela baixa qualidade técnica e poucas chances de gol.

Mesmo com a posse de bola, o Fluminense mostrou pouca criatividade e não conseguiu superar a boa marcação do Cerro Porteño. Uma das poucas vezes em que a rede balançou foi com Arias, mas o gol foi anulado por mão do colombiano.

Com o resultado, os tricolores se mantiveram na liderança do Grupo A, com cinco pontos, enquanto os paraguaios ocupam a terceira posição, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Colo Colo, no dia 9 de maio, em Santiago, enquanto o Cerro Porteño terá pela frente o Alianza, em Lima, no dia anterior.

O jogo foi marcado por poucas emoções e chances claras de gol. O Fluminense teve a posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades consistentes para balançar as redes. Em um confronto disputado sem grande intensidade, o empate sem gols acabou sendo o desfecho previsível.

O Cerro Porteño, por sua vez, tentou aproveitar os contra-ataques, mas também não conseguiu superar a defesa adversária. Com um desempenho abaixo do esperado, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, em um jogo marcado pela falta de inspiração.

Com a volta da Copa Libertadores, resta aos times se prepararem para os próximos desafios e buscar a recuperação na competição continental. O Fluminense terá que mostrar mais criatividade e eficiência no ataque, enquanto o Cerro Porteño buscará retomar o caminho das vitórias para seguir firme na briga pela classificação.


FICHA TÉCNICA


CERRO PORTEÑO 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio La Nueva Olla, em Assunção (Paraguai)
Data: 25 de abril de 2024 (Quinta-feira)
Horário: 19 horas
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Tarán (Uruguai) e Carlos Barreiros (Uruguai)
VAR: Leodan González (Uruguai)

Cartões amarelos: Churín, Baez e Carrizo (Cerro Porteño); Lima e Manoel (Fluminense)

CERRO PORTEÑO: Jean, Alan Benitez, Javier Baez, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel (Wilder Viera), Fabrizio Peralta (Carrizo) e Cecilio Dominguez (Carrascal); Diego Churín (Edu) e Iturbe (Aguayo). Técnico: Manolo Jiménez.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo (Antonio Carlos), Manoel e Marcelo (Diogo Barbosa); André (Lima), Martinelli e Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto); Jhon Arias, Marquinhos (Douglas Costa) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Esportes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here