O pré-candidato a prefeito Paulo José Correia (PSB) defendeu que o crescimento econômico da cidade seja acompanhado pelo desenvolvimento social, de forma que todas as camadas da sociedade sejam beneficiadas por esse mesmo crescimento. A declaração foi feita durante entrevista para o jornalista Zezé Pereira, da rádio 105 FM, quando também respondeu perguntas e interagiu com os ouvintes.
Inicialmente, Paulo José foi questionando pelo apresentador a respeito dos resultados de uma pesquisa pré-eleitoral feita pelo Instituto Percent, que o coloca em desvantagem para os também pré-candidatos Thiago Silva, Adilton Sachetti e Cláudio Ferreira, e afirmou que sua pré-candidatura cresceu significativamente. “Enquanto outros candidatos já estão no poder há alguns anos, dois são deputados e outro já foi prefeito, foi deputado federal, candidato a senador, eu não, nunca fui candidato à nada e saí do zero e já estou com dez por cento”, externou.
Para ele, sua popularidade deve aumentar nas próximas sondagens, a partir do momento “colocar seu bloco na rua”. “Quem mora numa cidade de mais de 250 mil habitantes e nunca teve o nome em um santinho, quem nunca teve o nome ventilado na rua, ele demora mesmo um pouco para você ser comentando. Mas com certeza, com 130 pré-candidatos a vereador, com esse bloco de militantes que nós temos, e eu agradeço muito à nossa militância, e com o prefeito Zé do Pátio, com mais esse apoio político que está chegando e compondo conosco, nós vamos chegar lá, se Deus quiser”, disse.
Na sequência, ele afirmou que pretende fazer uma administração focada no crescimento econômico com desenvolvimento social. “Eu acho necessário o crescimento econômico e esse vai ser meu olhar por Rondonópolis. Mas não adianta de nada sem o desenvolvimento social. Eles têm que caminhar juntos”, afirmou Paulo José.
Evento adiado
Na entrevista, Paulo José aproveitou para anunciar que o ato de recepção para novos filiados ao PSB, que aconteceria na noite dessa quinta-feira (4), foi adiado e deve ser remarcado. A justificativa é que há uma grande movimentação de lideranças e pré-candidatos a vereador que querem esperar até o prazo final de filiação, que se encerra no próximo sábado (6).
“Nós estamos tendo uma grande procura na questão das filiações e para não deixar ninguém de fora, faremos o ato na semana que vem”, concluiu.