A partir de 26 de fevereiro, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso passará por correição ordinária. As atividades serão coordenadas pela corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa.
Em 1º de março, às 11h30, a corregedora-geral concederá entrevista coletiva à imprensa, mediante prévio agendamento. Os interessados devem manifestar interesse até às 12h da próxima sexta-feira (16), pelo e-mail comunicacao@trt23.jus.br.
Correição
As atividades coordenadas pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho visam promover a fiscalização e orientação administrativa do TRT, dos magistrados e dos serviços judiciários.
Durante a semana de 26/02 a 1º/03, a ministra corregedora fará inspeções e se reunirá com desembargadores, juízes, servidores, advogados e demais interessados, além de visitas aos setores do TRT-MT.
A ata da correição ordinária será apresentada em sessão plenária na sexta-feira (1º/03), às 10h. Logo após, a corregedora-geral estará disponível para atender à imprensa no auditório do Tribunal Pleno, localizado no prédio da Corte do TRT de Mato Grosso.
Serviço
O que: Coletiva de Imprensa com a Corregedora-geral da Justiça do Trabalho
Quando: 1º de março (sexta-feira), às 11h30
Condição: Mediante prévio agendamento pelo e-mail comunicacao@trt23.jus.br
Onde: Auditório do Tribunal Pleno do TRT/MT
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 Centro Político e Administrativo | Cuiabá/MT/ CEP: 78049-935
Contato: (65) 3648-4073
Fonte: TRT – MT