O crime ocorreu no mês de dezembro de 2023, quando o suspeito invadiu a casa da ex-esposa, exigindo que ela reatasse o casamento. Diante da recusa da vítima, o suspeito passou a agredi-la, causando fraturas em diversas partes do seu corpo.
Em um ato de tortura, o suspeito percebendo que a ex-companheira estava com o tornozelo quebrado, o pisoteou para causar mais dor à vítima.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado da DEDM, Cley Celestino, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e prontamente cumprida pelos policiais da especializada, na tarde desta sexta-feira (26).
A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, alerta às mulheres sobre os pequenos sinais de violência, como a voz alterada, o isolamento, as agressividades repentinas, o controle excessivo, ciúmes exagerado.
“São manipulações que ocorrem de forma sutil, portanto facilitma o escalonamento da violência sem a vítima perceber por estar inserida no ciclo violento que a aprisiona. A orientação às mulheres é que denunciem ao menor sinal de violência, buscando evitar o avanço das agressões”, disse a delegada.
Fonte: Policia Civil MT – MT