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Problemas de oscilação de energia podem ser encaminhados por mensagem

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Assessoria

As constantes oscilações no fornecimento de energia elétrica têm chegado aos meios de comunicação, mas não efetivamente ao Procon. Para que os usuários do sistema registrem problemas na prestação de serviço da concessionária, o órgão está disponibilizando canais como linha de telefone e de whatssap para receber informação sobre oscilação e queda de energia. Os registros podem ser feitos por telefone (66) 3411-5296, ou whatsapp+55 66 8438-2460.

Para fazer o atendimento e a condução necessária de registro e abertura de procedimentos em relação à prestadora de serviços, é necessário que conste o número da unidade consumidora (UC), ou seja, a identificação do imóvel que consta na conta de luz. Outros dados, como o dia e horário em que ocorreu a queda ou a oscilação de energia também são importantes para que haja um mapeamento das regiões em que estão ocorrendo mais problemas na energia.

“O Procon tem agido de ofício em alguns casos em relação aos problemas de energia que tem acontecido na cidade”, relatou a coordenadora do órgão Luana Teixeira. Ela alerta que o órgão necessita de mais informações dos consumidores que estão tendo problemas para tomar providências.

Nesses últimos dias, várias pessoas entram em contato com canais de televisões ou rádios para falarem sobre problemas na prestação de serviços, mas o órgão de defesa do consumidor é o Procon. “Pedimos que estas pessoas encaminhem as informações necessárias para nós, para que possamos tomar providências e comprovar a insatisfação com a prestação de serviços por parte dos consumidores”, finalizou Luana.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

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