Home Destaque Prefeito recebe membros das maçonarias e mostra avanços na gestão


Prefeito recebe membros das maçonarias e mostra avanços na gestão

| Por
Wheverton Barros

Membros de diversas lojas maçônicas de Rondonópolis estiveram reunidos nesta quinta-feira no Paço Municipal com o prefeito José Carlos do Pátio e com o presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Paulo José Correia.

Na oportunidade, foram mostrados os avanços da atual administração como obras que possibilitam melhor trafegabilidade, a marca de universalização da educação infantil, que fez com que a cidade fosse destaque estadual e a cobertura de saneamento básico, cujo marco trouxe para o município a marca de número um entre as cidades do mesmo porte.

Também houve a prestação de contas de demandas apresentadas anteriormente pelos líderes de clubes de serviços. Entre as melhorias solicitadas há mais de um ano pelos maçons estão a rotatória da Alameda das Rosas com a avenida dos Estudantes, a construção da praça e complexo esportivo do Granville, o asfalto para o Jardim Belo Horizonte, o asfalto e reforma da escola Padre Dionísio, na Gleba Cascata, a pavimentação asfáltica do Sagrada Família e também o asfalto na região do Templo Harmonia, que contou também com a construção de uma praça nas imediações.

Os presentes agradeceram ao prefeito e destacaram a importância de uma gestão voltada ao bem-estar da comunidade. Neste sentido, várias solicitações foram feitas visando a melhoria no trânsito local, desde mais da sinalização até a criação de vias alternativas para algumas vias, como prolongamento das vias binárias da avenida dos Estudantes até a Poguba e a construção de marginais para o corredor da BR-163/364 do trevo da saída da cidade até o posto da Polícia Rodoviária Federal. Os maçons também apresentaram preocupação em relação ao encontro da avenida W-11 com a BR-364 e com os trilhos da ferrovia, cujo novo traçado, passa próximo à cidade.

Um vídeo contendo imagens de como está sendo projetado o Centro Político Administrativo foi apresentado. A área já foi adquirida nos fundos da Universidade Federal de Rondonópolis e as avenidas começaram a ser abertas com o propósito de abrigar futuramente os prédios dos órgãos das esferas municipal, estadual e federal.

“Rondonópolis era considerada uma cidade periférica e agora está em plena expansão. Já avançamos, mas esperamos que ela tenha mais projeção nacional”, destacou o prefeito empenhando o compromisso de construir parcerias no sentido de garantir mais recursos para futuras obras.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here