A marca mato-grossense de moda autoral é chamada de ‘Impacto Urbano’ e foi criada por Raul Lázaro e Djair Mendes. “A parceria com a Secel foi fundamental para que pudéssemos tirar a ideia do papel, fazendo todos os estudos de mercado necessários e desenvolvendo a primeira coleção”, comenta Raul.
A proposta é oferecer roupas de estilo urbano, que aliam moda com arte mato-grossense. O artista plástico Valques Pimenta e a escritora Luciene Carvalho estão entre os parceiros da primeira coleção. Neste lançamento, serão apresentadas camisetas estampadas com poemas e pinturas dos artistas.
O Edital MT Criativo selecionou propostas nos segmentos mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais, totalizando R$ 2 milhões de investimentos. Cada projeto selecionado recebe R$ 50 mil para iniciar ou impulsionar seu negócio. Chamado também de Starter por conceituar a arrancada e o impulsionamento de empreendedores, o edital abrange o setor de economia criativa como um todo.
Serviço | Lançamento da marca Impacto Urbano
Quando: 26 de maio, às 19h
Onde: Praça Luís de Albuquerque, Bairro Porto, Cuiabá-MT.
Mais informações: Instagram @impactourbanomoda
Fonte: Governo MT – MT