Na ação, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica, suspeitos de aplicarem golpes.
Durante abordagem, o suspeito alegou que o responsável pela carga estaria dentro da casa. Os militares então chamaram pelo segundo suspeito, no entanto ele não soube explicar a origem e apresentou versões contraditórias.
Em seguida, os militares encontraram diversos aparelhos celulares e cadernos com anotações, como contas bancárias, números e-mails, em cima de um rack. Diante da situação, os militares identificaram que os suspeitos utilizavam o imóvel para aplicar golpes, visto que não havia pertences pessoais da dupla no local.
No interior da casa, os policiais identificaram uma mulher, que alegou ser a responsável por ligar os celulares e fazer o cadastramento dos chips. Os suspeitos, os produtos apreendidos e os veículos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT