O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2021, quando a vítima foi executada com dois tiros a queima-roupa enquanto estava sentada na cadeira de uma barbearia da cidade. O caso ganhou repercussão pelo fato de ter sido presenciados por crianças que estavam no local, entre elas, o filho da vítima.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Nova Mutum resultando na prisão de todos os três envolvidos, sendo dois deles localizados no Estado do Pará.
O último suspeito, que era considerado foragido, foi teve a ordem de prisão cumprida na data noite de quarta-feira (03) em ação do Núcleo de Inteligência de Nova Mutum em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Ulianópolis, no Pará.
Outros mandados
Já na manhã de hoje mais dois alvos da operação foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), um deles por força de mandado de prisão preventiva, em razão de participação em roubo ocorrido em 14 de abril na cidade. A outra prisão foi referente a um suspeito de envolvimento em crime de posse ilegal de armas de fogo.
As prisões foram realizadas em meio a cumprimentos de buscas domiciliares realizadas no curso da Operação Conexão 15, deflagrada em todo estaco para reprimir a ação de criminosos ligados às organizações criminosas que atuam no estado de Mato Grosso.
Fonte: Policia Civil MT – MT