A Comarca de Colniza tornou pública a abertura do processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Serviço Social. As disposições estão no Edital N. 04/2023/CA, assinado pelo juiz substituto Luiz Antonio Muniz Rocha, diretor do Foro.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 24 de abril, exclusivamente por meio do endereço eletrônico colniza@tjmt.jus.br, nos termos do artigo 4º do Provimento n.º 61/2020/CM, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
Requisitos – Ser maior de vinte e um 21 anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer cargo público inacumulável; Ser bacharel em Serviço Social, Psicologia, Enfermagem e Medicina, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico . Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: colniza@tjmt.jus.br , conforme prazo estabelecido no subitem 7.1 do Edital N. 04/2023/CA. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br