As suspeitas, de 40 e 23, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com elas foram apreendidas porções de maconha, cocaína e skunk, balança de precisão, além de 13 pacotes de cigarros contrabandeados e outros materiais.
Durante diligências a equipe identificou uma mulher envolvida com o tráfico de drogas, razão pela qual a mesma passou a ser investigada. Foi constatado que ela cometia o crime em uma casa, onde residia com a filha portadora de necessidades especiais.
O endereço é próximo de escola e igreja, fato que incomodava ainda mais os moradores da região. Os policiais civis perceberam grande movimentação de pessoas no imóvel, bem como a suspeita usava uma moto para traficar. No local, apurou-se que parte das entregas ilícitas eram feitas pela sua comparsa de 23 anos.
Com base nos indícios, a equipe passou a campanar a residência, quando avistou o momento em que a mulher passou algo para um motoqueiro.
Ato contínuo foi realizada a abordagem e apreendidos na casa várias porções de entorpecentes, balança de precisão, pacotes de cigarros contrabandeados, cadernos com anotações referentes a venda criminosa, entre outros materiais.
Diante do flagrante, a moradora de 40 anos e a comparsa de 23 anos, foram conduzidas até a Derf de Nova Mutum, onde foram interrogadas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após a confecção dos autos, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT