Home Destaque Comarca de Barra do Garças recebe alunos de Direito do Centro Universitário...


Comarca de Barra do Garças recebe alunos de Direito do Centro Universitário do Vale do Araguaia

| Por
Os acadêmicos do 7° semestre matutino do curso de Direito do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar) realizaram nesta terça-feira (28 de março) uma visita guiada ao Fórum da Comarca de Barra do Garças.
 
Durante a visitação, os cerca de 30 estudantes puderam conhecer a estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário de Mato Grosso, com a experiência de vivenciar o dia a dia forense.
 
Os alunos foram recebidos pelo juiz diretor do Foro da Comarca de Barra do Garças, Michell Lotfi Rocha da Silva, que fez considerações relevantes aos futuros operadores do Direito.
 
Os estudantes de Direito fizeram questão de agradecer pela receptividade do magistrado e de todos os servidores durante a visita. E também expressaram que o tour pela estrutura do Poder Judiciário de Mato Grosso trouxe a convicção para todos que o dia foi muito produtivo para a trajetória acadêmica de cada estagiário do Núcleo de Práticas Jurídicas.
 
A visita teve a supervisão do professor de Prática Jurídica I do Univar, Herôdoto Fontenele Junior, bem como da Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição, Catarini Vezetiv Cupolillo.
 
Próxima visita – O Fórum de Barra do Garças recebe nesta quarta-feira (29 de março), às 14h, a visita dos alunos do período noturno do 7º semestre do curso de Direito do Univar.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Primeira imagem: alunos do Univar em frente à fachada do prédio do Tribunal do Juri da Comarca de Barra do Garças. Eles estão distribuídos pelas escadas, posando em pé para a foto. Segunda imagem: alunos do Univar em uma sala da estrutura do Fórum de Barra do garças, posando para a foto.
 
Marco Cappelletti/ Fotos: Univar (Instagram)
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here