O advogado identificado como E.B.J. fez um boletim de ocorrência contra a própria esposa, M.S.C.N., após levar mordidas da agressora, que ainda bateu a cabeça do marido no chão e na parede do condomínio em que moram, além de persegui-lo com uma faca. Quando a PM chegou, ela estava aplicando um “mata leão” na vítima.
Segundo informações do MidiaJur, a PM foi acionada em razão de um caso de violência doméstica no condomínio Chapada Mantiqueira, na noite do último sábado (18), em Cuiabá. Quando chegou ao local, os policiais flagraram a mulher imobilizando o marido, que ainda foi derrubado no chão e continuou a ser “rufado”.
Depois de separar o casal, o marido contou à PM que ele e a mulher bebiam na piscina do condomínio antes de subirem para o apartamento, já na noite de sábado. Uma discussão por motivos não revelados teve início, com trocas de ofensas entre ambos.
Num determinado ponto da discussão, a mulher ligou para a polícia e ordenou que o marido saísse da residência. O homem foi embora xingando a companheira, que pegou uma faca e começou a persegui-lo.
Na portaria do condomínio, segundo os policiais, a mulher conseguiu alcançar o companheiro e aplicou um golpe de faca na região do tórax que teria pegado de raspão. O casal, então, chegou às vias de fato, momento em que o advogado levou mordidas, arranhões, teve as roupas rasgadas, além da cabeça batida no chão e na parede do condomínio.
Durante a briga, o advogado tentou tirar a faca da esposa, que segurou a arma cortante e acabou se ferindo nas mãos. O advogado também chegou a ser imobilizado com o “mata leão”.
O Conselho Tutelar deu suporte à ocorrência em razão dos três filhos menores de idade do casal, juntos há 9 anos.
Fonte: Folha Max