Um homem de 50 anos e uma mulher, de 39, foram parar na delegacia após ela invadir a casa dele e o encontrar com outra mulher, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (18). Ele nega que tenha se relacionado com a suspeita.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga no bairro Jardim Atlântico. No local dos fatos a mulher declarou que tem um relacionamento de cerca de um ano com o homem. Ela foi na residência dele e como o portão estava aberto, entrou no quintal da casa e o chamou na janela.
Foi quando ela percebeu que tinha outra mulher dentro da casa com o namorado, momento em que começou a tirar satisfação da situação, pedindo que ele lhe entregasse alguns pertences que estavam na casa.
Segundo a namorada traída, durante a discussão, o homem a teria empurrado algumas vezes e a segurado pelo pescoço e, para se defender, teria rasgado a camisa dele e o ferido com a chave do carro.
Por outro lado, aos policiais, o homem negou possuir um relacionamento de namoro com a suspeita, que na verdade namora a outra mulher que estava na residência com ele e que apenas presta alguns serviços para a mulher. Ele declarou que o portão da casa estava trancado e que ela teria pulado o portão para entrar no quintal.
Além disso, ela teria arrombado a janela e a porta, exigindo alguns pertences que ele havia ganhado dela, em troca de serviços prestados. Assim que devolveu, ele afirma pediu para ela sair e trancou o portão, porém a mulher teria pulado novamente e rasgado vários lixos.
Ele narra ainda que a suspeita teria pego uma cadeira e tentado quebrar seu carro e, para impedir, ficou na frente do veículo. Foi então que ela rasgou sua camisa e o arranhou com algum objeto.
Aos militares o homem relatou que a suspeita teria o ameaçado, dizendo que ia pedir para a facção Comando Vermelho ir atrás dele.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para as demais providências.
Fonte: Folha Max