Um motociclista identificado como Lindomar da Silva de 42 anos, morreu após ser atropelado por um carro modelo Parati, de cor prata, na noite de domingo (12), na BR-070, Rodovia dos Imigrantes, trecho que passa em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). De acordo com testemunhas, Lindomar seguia em direção ao bairro Sete de Maio quando foi atingido pela Parati que transportava um casal.
Com o impacto do acidente, o motociclista foi lançado na pista e teve ferimentos graves. A equipe de socorro da Rota do Oeste foi chamada, mas nada pode fazer pela vítima.
A motocicleta de Lindomar ficou completamente destruída o tanque de foi parar a metros do local do acidente. Após a tragédia, o motorista da Parati tentou fugir, no entanto o carro estava bastante danificado e foi encontrado com vazamentos a pouco metros do acidente.
Por não conseguir levar o veículo, o motorista o abandonou com a chaves e fugiu. A esposa de Lindomar esteve no local e acompanhou o serviços da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
O motorista deve ser identificado pela Polícia Civil e intimado a prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão apuradas.
Fonte: Folha Max