O corpo de um homem com marcas de tiros na cabeça foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), em uma mata, no bairro Porto Alegre, em Sorriso (420 km a norte de Cuiabá). A vítima estava de bruços e com as mãos para trás, indicando que havia sido amarrada antes de ser assassinada.
Informações preliminares apontam que a vítima é Paulo André Guimarães, de 20 anos, que foi sequestrado, torturado e morto por criminosos que seriam membros de uma facção criminosa.
Conforme informações preliminares, o cadáver foi encontrado por um morador da região que havia escutado barulhos de tiros na noite desta quarta-feira (8). Durante a manhã desta quinta, o homem resolveu verificar o que havia acontecido e ao se aproximar de uma região de matagal avistou o corpo do rapaz.
Ele acionou a Polícia Militar, que isolou o local e acionou a Polícia Civil jungamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, as equipes coletaram vestígios e evidências que vão auxiliar na investigação do homicidio. Depois, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Folha Max