Renato da Silva Torales, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de uma quitinete no bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (6). Segundo populares a vítima tinha pouco tempo que morava no local. Os dois autores do assassinato ainda não foram identificados.
Conforme informações da Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram na residência e executaram a vítima. O jovem estava jantando quando a dupla armada invadiu o imóvel e atirou várias vezes.
Junto ao corpo foram encontrados uma cadeira e uma muleta ortopédica. As cápsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas por equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encontrado na casa da vítima, próximo à porta principal da residência e apresentava múltiplas perfurações de tiros.
O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital, para necropsia. A equipe plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à pessoa (DHPP) foi acionada na noite de ontem para atender a ocorrência de homicídio e iniciar as investigações.
Fonte: Folha Max