Anderson da Conceição Barros, de 27 anos, foi morto a facadas após uma discussão por ciúmes com a esposa Gonçalina Maria da Costa, de 35 anos, em uma residência em Nortelândia (a 230 km de Cuiabá). Após matar o companheiro, a mulher foi presa pela Polícia Militar ainda com a faca em punho.
A Polícia Militar foi acionada por populares e enviou uma equipe ao local. Aos militares, a mulher afirmou ter se defendido das agressões praticadas pelo marido.
Uma ambulância foi chamada para socorrer Anderson, que estava com um corte profundo no peito e com sinais vitais muito fracos. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu.
A suspeita também estava no local, com a faca em punho. Ela declarou que estava bebendo junto com a vítima e foi agredida. Por isso pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do marido causando uma perfuração em cima do peito esquerdo. Segundo uma testemunha, a própria suspeita pediu socorro. No hospital, os investigadores foram informados pelo médico plantonista que Anderson não resistiu aos ferimentos.
Um vídeo mostra a mulher com a faca na mão próximo da vítima. Na gravação, ela afirma que vai se entregar. Populares que gravaram as imagens, repreendem a mulher e a questionam porque ela fez isso. Logo depois eles apontam a hipótese de ciúme. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max