O ex-motorista da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Cláudio Rissardi, de 43 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). O crime foi praticado no último sábado (4) e o suspeito se apresentou em uma delegacia nesta segunda-feira (6), após o término do período de flagrante para dar sua versão sobre o caso.
Por enquanto, o nome dele não foi divulgado. Uma das linhas de investigação seria uma dívida que a vítima teria ido cobrar do suspeito. No bolso do shorts de Cláudio, foi enconrado um cheque, mas o valor não foi informado.
Dos cinco tiros, alguns acertaram a cabeça de Cláudio Rissardi. Após o interrogatório, a Políica Civil, responsável por investigar o assassinato, terá mais clareza para apontar a motivação que do homicídio.
O motorista era bastante conhecido em Lucas do Rio Verde, pois trabalhou por oito anos trabalhou na Apae. Cláudio não possuía antecedentes criminais. O atirador foi ouvido pelo delegado João Antônio Batista e liberado por não estar mais no perído de flagrante.
Fonte: Folha Max