Home Destaque Mulher é roubada, segue ladrão e ajuda a PM a prender criminoso


Mulher é roubada, segue ladrão e ajuda a PM a prender criminoso

| Por

Homem de 33 anos foi preso após roubar a bolsa de uma mulher e trocar tiros na região do Zero KM, em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, na tarde de sábado (4). A vítima seguiu o homem, após ser roubada, e ajudou os policiais a encontrar o suspeito. A bolsa, com documentos, foi devolvida.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, estaria efetuando disparos de arma de fogo. Em buscas pela região, em frente ao bar “Point da Gelada”, os policiais observaram o veículo com as mesmas características repassadas. O carro estava parado, com duas ocupantes.

Foi realizada a abordagem e busca veicular, porém nada foi encontrado. Durante relato aos agentes, a passageira relatou que, minutos antes, foi vítima de roubo, onde um indivíduo trajando calça verde e camiseta preta tomou a bolsa de seus braços e fugiu em direção a região central. Foi então que ela, juntamente com a condutora do veículo, na tentava localiza-lo, estavam rondando a região.

Em posse das informações, os militares fizeram buscas nas proximidades e perto da Drogasil, localizada na Avenida Couto Magalhães, um homem com as mesmas características descritas pelas vítimas e de tornozeleira eletrônica foi avistado.

Ao ser abordado e questionado a respeito dos fatos ele negou ser o autor. Contudo ao ser levado até a vítima, ela o reconheceu. A vítima contou que conseguiu acompanha-lo, e que em determinado momento avistou o mesmo jogar algo por cima de um muro, em um terreno de uma residência, na Rua Bom Jesus.

A equipe policial fez o trajeto relatado, onde no quintal da casa abandonada foi localizada a bolsa da vítima, que constatou que o suspeito havia subtraído o valor de R$ 1.265,00. A mulher contou que no momento do roubo estava com o valor total de R$ 1,6 mil. Além do dinheiro, foram recuperados a carteira, com documentos pessoais, e cartões.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here