Robert Danilo Alves, de 21 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros, na noite desta terça-feira (28), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ele foi chamado em frente de casa, por uma ligação no celular e ao sair na frente da residêcia, foi surpreendido pelo atirador que estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa.
Após ser atingido, Robert tentou fugir, mas foi perseguido e baleadod mais vezes. A morte dele foi confirmada ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi chamado pelo nome, pelos ocupantes de uma motocicleta que parou na frente de sua casa. O piloto buzinou e depois um dos ocupantes da moto ligou no celular da vítima. Robert saiu de dentro do imovel e já foi atingido por tiros.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Peritos aprenderam várias cápsulas de pistola 9 milímetros na cena do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max