O corpo do frentista Dhefferson dos Santos França, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), às margens do Rio Cuiabá, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde domingo (26) e a motocicleta dele foi encontrada na ponte sobre o Rio Cuiabá, na Rodovia dos Imigrantes.
Conforme a Polícia Civil, o jovem desapareceu por volta das 5h30 da manhã de domingo e, segundo sua mãe, Lucimar dos Santos Franca, o filho saiu de casa de camiseta branca e bermuda preta.
A Polícia Militar encontrou a motocicleta e o Corpo de Bombeiros faz buscas na região tentando localizar Dhefferson. Ele, conforme a mãe, trava uma batalha contra a depressão e estava fazendo tratamento psicológico.
Na manhã desta terça-feira, moradores da área rural Vereda acionaram a Polícia Militar com a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado nas margens do Rio Cuiabá, em Leverger. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local e constataram se tratar do corpo de Dhefferson, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
AJUDA – Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, 24H, todos os dias.
IMAGEM FORTE –
Fonte: Folha Max