O empresário Clebson Camilo foi sequestrado na madrugada de terça-feira (28) em clube de eventos, no bairro Jardim Dermat, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, Clebson estava com amigos em uma confraternização no local conhecido como “Espaço Palestra”, quando chegaram quatro suspeitos encapuzados, todos armados.
Dois dos suspeitos estavam portando armas curtas tipo pistolas e os outros portando armas longas aparentando serem calibre 12 para levar o empresário que teria ligações com o tráfico de drogas na fronteira do Estado com a Bolívia. Os suspeitos ordenaram que todos os participantes do evento deitassem no chão e disseram que quem estivesse armado iria morrer.
Diante da grave ameaça, todos acataram a ordem dos suspeitos. Eles levaram os aparelhos celulares dos presentes no local.
Uma vítima identificada como José André, levantou a cabeça, e um dos criminosos empurrou com força a cabeça dele contra o chão, causando um hematomas. Na sequência, os sequestradores pegaram a vítima Clebson Camilo e saíram arrastando-o para fora do estabelecimento e o colocaram em um Crossfox de cor branca e saíram em alta velocidade.
Buscas foram feitas, porém até o momento Clebson não foi localizado. A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro da vítima ou a identificação dos suspeitos.
A motivação do sequestro também é apurada. Clebson Camilo Batista é dono de uma barbearia conhecida na região.
Fonte: Folha Max