Uma mulher de 31 anos foi espancada e ameaçada pelo marido, de 27 anos, após ser bloqueada por ele nas visualizações do Whatsapp. Após uma discussão, o homem desferiu vários socos no rosto da esposa e ainda a ameaçou caso fosse denunciado. O caso de violência doméstica foi registrado no bairro São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (26).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 para atender o caso. No endereço, os militares conversaram com a vítima e ouviram sua versão. A mulher relatou que foi bloqueada pelo marido no Ahatsapp e foi questioná-lo sobre o motivo.
Contudo, isso gerou uma discussão entre eles e num determinado momento, segundo a mulher, o marido a jogou no chão e lhe desferiu diversos socos no rosto. Por fim, ela disse que o marido ainda fez ameaças dizendo a mataria se o denunciasse à Polícia.
Diante das informações, os policiais encaminharam a vítima para receber atendimento médico na Policlínica do Coxipó, porém como não havia profissionais para sutura na boca, a mulher foi levada ao Hospital Municipal (HMC) onde recebeu os devidos cuidados e foi liberada.
O agressor foi detido no local do fato e encaminhado até o plantão de atendimento à vítima de violência doméstica para demais procedimentos pertinentes. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max