Porções de cocaína e pasta-base de cocaína foram apreendidas pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (20), em ação conjunta da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Um homem identificado como responsável pela droga não foi localizado, e responderá em inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.
Durante o trabalho de investigação, a equipe da Defron recebeu informações sobre uma residência em Mirassol D’Oeste, onde estaria armazenada certa quantidade de drogas. Em buscas no local, os policiais encontraram duas porções de cocaína e uma porção grande (meio tablete) de pasta-base.
Questionada, a mulher disse que não tinha conhecimento de que a droga estava em sua residência, e que o filho dela tinha dormido lá, na quinta-feira (16), e saído no dia seguinte, não retornando mais para a casa.
Diante dos fatos, os policiais civis da Defron e da Delegacia de Mirassol D’Oeste apreenderam todo material e qualificaram o suspeito, que responderá em inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Folha Max