Home Destaque Homem é preso e confessa ter matado assessor da ALMT


Homem é preso e confessa ter matado assessor da ALMT

| Por

Um homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), em Terra Nova do Norte, e confessou ter assassinado o assessor parlamentar da Assembleia Legislativa, Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos.

O suspeito foi preso por policiais civis disfarçados, no momento em que desembarcou de um ônibus intermunicipal. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que o homem é detido. “Polícia para ai, mão na cabeça”, diz um investigador, enquanto o suspeito já deita no chão, se rendendo.

O delegado Getúlio Daniel, que está à frente do caso, confirmou a prisão do suspeito e afirmou que o homem ainda indicou o local onde teria desovado o corpo do servidor público. “Ainda estamos em diligências, mas até amanhã, teremos informações”, disse ao FOLHAMAX.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito indicou que o corpo do homem estaria localizado em uma área na zona rural de Cuiabá, nas proximidades do bairro Pedra 90. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) estão no local e confirmaram que um corpo foi localizado. O delegado Hercules Batista também está na região comandando a investigação.

Wanderley era servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde atuava como assessor do deputado estadual Wilson Santos (PSD). Ele está desaparecido há quatro dias. O parlamentar também estava ajudando a família em busca de informações. “Wanderley é meu colega de trabalho, qualquer informação é importante, nos ajude”, pediu o deputado, em um post compartilhado em seu stories no Instagram.

Os familiares do servidor acionaram a Polícia Civil, que emitiram um comunicado de desaparecimento, em que dizem que o homem saiu de casa sem dizer para onde ia. Ele usava camisa preta e calça jeans escura, conforme os parentes.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here