O marido da gestante, Edilene do Prado Silva, morta num acidente entre um um Renault Duster e uma caminhonete Chevrolet S10, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã desta quinta-feira (16), em Sinop (500 km de Cuiabá). A colisão, registrada nesta quarta-feira (15), resultou na morte imediata da gravida e de uma idosa que viajava na S10.
Agora, com o óbito do homem condutor da Duster, marido de Edilene, subiu para três o numero de vítimas fatais no trágico acidente registrado no quilômetro 70 da rodovia estadual MT-220. A gestante ficou presas às ferragens e faleceu ante de ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros
O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave e encaminhado pelo Centro de Operações Aéreas (Ciopaer) até ao Hospital Regional de Sinop, onde faleceu nesta quinta-feira.
Na caminhonete vijavam cinco pessoas e todas foram socorridas. No entanto, a idosa morreu ainda durante o atendimento. Conforme testemunhas, o motorista da Duster teria perdido o controle do veículo e acabou batendo de frente com a S10. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max