A Primeira Turma Recursal Temporária dos Juizados Especiais de Mato Grosso instituiu o Plenário Virtual, destinado ao julgamento, em ambiente virtual dos recursos e incidentes processuais.
O início da sessão de julgamento, em ambiente virtual, ocorrerá às 14 horas da segunda-feira, com período máximo de duração de cinco dias úteis, encerrando-se às 19 horas.
Os advogados com procuração nos autos poderão, por petição eletrônica nos respectivos autos, no prazo de até 48 horas antes do horário previsto para o início da sessão virtual designada, formular solicitação de retirada de processo da pauta de julgamento em ambiente eletrônico, para a realização de sustentação oral em julgamento presencial ou por videoconferência.
O prazo para recorrer das decisões proferidas pela Primeira Turma Recursal Temporária iniciar-se-á no primeiro dia útil após a data final da sessão virtual.
A sessão do plenário virtual não prejudica a sessão ordinária por videoconferência, para julgamento dos recursos e incidentes previstos no art.4 e incisos da Portaria n. 298/2020-PRES.
A presidente da Primeira turma, juíza Valdeci Moraes Siqueira, publicou a Portaria 01/2023 , regulamentando o Plenário Virtual.
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT