Três ordens judiciais com foco no combate ao tráfico doméstico, realizado em pequenas bocas de fumo dentro de bairros, foram cumpridas pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (14), em operação deflagrada pela 1ª Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá e Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional.
A ação resultou em duas pessoas presas, uma por força de mandado de prisão preventiva e outra em situação de flagrante, e na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e grande quantia em dinheiro.
A investigação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional, identificou um ponto de vendas de drogas que funcionava em uma lanchonete de fachada, com o fim de acobertar o comércio ilícito no local.
Com base nos levantamentos e relatório de investigação, foi representando pelos mandados de prisão e busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
Na operação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o investigado e uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As buscas resultaram na apreensão de drogas e aproximadamente R$ 2,8 mil em dinheiro, possivelmente proveniente da venda de drogas e material probatório que auxiliará em uma nova fase da operação.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia de Cáceres, onde foram tomadas providências para cumprimento da ordem de prisão e lavrado o flagrante.
Fonte: Folha Max