Antônio Jefferson Bezerra, de 24 anos, foi assassinado a tiros após ser chamado no portão de sua residência por dois homens armados, na tarde de domingo (12), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). Ele foi morto com tiros efetuados nas costas e o crime foi presenciado pela esposa e filhas.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao imóvel de moto e surpreenderam a vítima. Os assassinos chamaram Antônio pelo nome e perguntaram se ele conhecia alguém chamado Bruno. Ele respondeu que não e ao se virar para perguntar para a esposa se ela conhecia, foi atingido por tiros nas costas.
A esposa entrou em pânico e tentou proteger as filhas. Por estar em estado de choque, ela não conseguia passar mais informações sobre as características dos atiradores. Os assassinos ficaram a todo momento com os capacetes nas cabeças e depois fugiram em alta velocidade.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local e colheram informações para prosseguir com a investigação. O homicídio será apurado pela PJC.
Fonte: Folha Max