Home Destaque Tarado estupra grávida com o marido em casa; ela pode perder o...


Tarado estupra grávida com o marido em casa; ela pode perder o bebê

| Por

Um homem foi preso em flagrante acusado de ter invadido uma casa Residencial Parque Aricá, em Cuiabá, e estuprado uma mulher grávida de três meses, mesmo o marido da vítima estando na mesma residência, mas dormindo em outro cômodo. O ataque ocorreu na madrugada deste sábado (11), depois que a vítima e marido foram embora de um bar onde ingeriam bebida alcoólica, sendo seguidos pelo criminoso sexual que também estaria no bar.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, um médico plantonisata do Hospital de Santo Antônio de Leverger, onde a vítima foi atendida, relatou a mulher teve lesões no hímen, apresentou muito sangramento e corre o risco de perder o bebê.

O acusado foi identificado como Antônio Nogueira, de idade não divulgada. Ele foi preso numa ação conjunta entre policiais militares de Santo Antônio de Legerter e do 9º Batalhão, em Cuiabá. O suspeito chegou a fugir para uma região de mata, mas acabou capturado, inclusive com alguns ferimentos a arronhões causados durante a fuga pela vegetação. 

Esses detalhes constam no relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar. Conforme o documento policial, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger para onde a vítima do estupro foi levada pelo próprio marido com a ajuda de vizinhos. Funcionários da unidade hospitalar fizeram a notificação relatando sobre a entrada da paciente, vítima de estupro. 

No local, militares conversaram com ela e colheram detalhes sobre o ataque. Ela disse que estava com o marido no bar do seu Messias no Bairro Nova Esperança região de chácaras, em Cuiabá, que fica na saída para Santo Antônio de Leverger.

Segundo a vítima, quando deixou o bar junto com o marido, foram seguidos pelo suspeito. Chegando em casa, o marido dela adormeceu e neste momento, o criminoso invadiu o imóvel, tampou a boca da grávida, segurou uma faca em outra mão, e mediante ameaças para que não gritasse, a estuprou.  

Além da violência sexual, ela sofreu ferimentos físicos no órgão sexual, pois apresentava sangramentos quando deu entrada no hospital de Santo Antônio de Leverger. Ao tomar conhecimento do fato, o marido da grávida pediu ajuda de vizinhos para levâ-la até o hospital em Leverger.  

Ela permanece hospitalizada no hospital de Santo Antônio do Leverger, mas deverá ser encaminhada para a UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá, para realizar exames mais detalhados.

Os militares, em posse das características do suspeito e do local onde ele mora, fizeram varreduras e flagraram o suspeito fugindo para uma região de matagal. No entanto, conseguiram capturá-lo. Ele foi reconhecido pela vítima e pelo marido dela.

Em seguida, o acusado foi algemado e encaminhado à Delegacia de Mulher para providências cabíveis por parte da Polícia Civil, responsável por investigar o caso. 



Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here