Jurandir de Souza de 52 anos foi morto a facadas na tarde de sábado (11), no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá) após uma confusão na qual ele teria utilizado uma arma para fazer ameaças contra um desafeto. Em seguida, o homem que teria sido ameaçado, pegou uma faca, o matou e acabou preso em flagrante.
O suspeito é Guilherme Hernandes de Oliveira, de 50 anos. Ele foi detido ainda no local e confessou o crime, praticado no Assentamento Pequizeiro.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, confirmando o crime. Próximo do local os militares encontraram Jurandir caído, agonizando, todo ensanguentado, e com marcas de facadas, do lado direito do peito. Ao lado estava a motocicleta da vítima.
O suspeito também estava no local. Ele montou na motocicleta e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Guilherme confessou ser autor do homicídio e disse que fez isso porque Jurandir fez um disparo de arma de fogo contra a casa dele.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá por ordem do delegado de plantão, juntamente com a testemunha para as devidas providências.
A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Folha Max