Home Destaque Homem tira a própria vida dentro de motel e bombeiros salvam mulher...


Homem tira a própria vida dentro de motel e bombeiros salvam mulher em ponte

| Por

Duas ocorrências de suicídio foram registradas entre a madrugada desta terça-feira (7) e manhã desta quarta-feira (8), em Cuiabá e Várzea Grande, sendo que em uma das situações um homem tirou a própria vida dentro de um motel. Houve ainda o caso de uma mulher que tentou pular da ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, mas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos casos foi registrado foi no início desta tarde  na região do Zero KM, em Várzea Grande. Por lá, funcionários de um motel encontraram um cliente morto, dentro de uma das suítes. Além da Polícia Militar, peritos estiveram no local e analisaram o quarto. A conclusão preliminar é de que o homem tirou a própria vida dentro do estabelecimento.

Outro caso foi registrado na manhã de terça-feira quando testemunhas encontraram um jovem morto, na varanda da casa onde morava, no bairro Coophamil, em Cuiabá. Ele tirou a própria vida durante a madrugada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis. 

MULHER RESGATADA – Em Várzea Grande, uma mulher foi salva após ameaçar se jogar da Ponte Sérgio Motta, na manhã desta quarta-feira. Uma testemunha registrou em vídeo parte do resgate. De acordo com Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de pessoa em local de risco.

No local, os bombeiros conseguiram imobilizar a mulher e aguardam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para atendimento num hospital.

 AJUDA – Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio. 

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, 24H, todos os dias.

Veja vídeo:

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here