Uma briga entre três irmãos terminou em tentativa de homicídio na região central de Paranatinga (373 km ao Norte de Cuiabá), na qual um rapaz de 19 anos foi golpeado na cabeça com um martelo pelo irmão adolescente, de 16 anos. Além disso, a vítima também foi esfaqueada. O agressor alegou que agiu para proteger a irmã de 14 anos que seria atacada com o martelo pelo irmão maior de idade. O caso foi registrado no último domingo (5).
A vítima perdeu bastante sangue e precisou ser encaminhada para um hospital. A Polícia Civil foi acionada por volta das 10h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. A Polícia Militar já estava no local e ouviu relato de um dos adolescentes.
A garota de 14 anos relatou que o irmão de 16 anos estava debochando do outro de 19 anos que por sua vez, ficou enfurecido por ser zombado e pegou um martelo. Em seguida, ele evançou contra a irmã e a jogou no chão dizendo que seria “o último dia dela”.
Em defesa da irmã, o adolecente partiu para cima do maior, conseguiu pegar o martelo e o golpeou várias vezes na cabeça. O adolescente ainda pediu para a irmã não olhar o que ele está prestes a fazer, “para que a irmã nunca mais fosse agredida por ele”.
Em seguida, o menor pegou uma faca e perfurou o pescoço do irmão por várias vezes. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz ferido e o encaminhou para um hospital, em estado grave.
O agressor e a irmã não foram encontrados no local do crime. Após buscas realizadas pela Polícia Militar, somente a garota foi encobntrada e relatou sua versão sobre os fatos. Veja vídeo:
Fonte: Folha Max