A ex-servidora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Iris Monteiro Costa Lopes, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente com o Uno que conduzia, na BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (6). Iris chegou a ser socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu.
Conforme testemunhas, Iris seguia de Cáceres sentido a Cuiabá, quando perdeu o controle da direção, por causa da forte chuva, bateu contra o paredão e capotou o carro. Quando o veículo parou na pista, acabou batendo contra um caminhão guincho que trafegava em sentido contrário.
Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), encaminhou a motorista à unidade de saúde. Populares socorreram o condutor do caminhão, que teve fratura no braço e hematomas na perna. Ele foi também foi encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde não foi divulgado.
Iris atuou como técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. A Unemat divulgou nota lamentando a morte precoce da servidora.
NOTA DE PESAR
A Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da ex-servidora Iris Monteiro Costa Lopes, aos 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6).
Ela faleceu em acidente de carro ocorrido na BR-070.
Iris atuou como profissional técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.
Fonte: Folha Max