Home Destaque Marido mata mulher em quitinete; avisa família da vítima e foge em...


Marido mata mulher em quitinete; avisa família da vítima e foge em seguida

| Por

Uma jovem identificada como Lorrayne Batista de Carvalho, de 22 anos, foi esfaqueada e morta pelo marido de 19 anos, dentro de uma quitinete, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Após o crime, praticado na tarde desta quinta-feira (2), o suspeito identificado como Tony Marcos Ortiz Ramos, ligou para a família da vítima, avisando que tinha matado Lorrayne.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada por testemunhas que encontraram o corpo da vítima dentro da quitinete em que ela morava, no bairro Jardim Planalto 1. No local os policiais encontraram Lorrayne no chão da cozinha, de barriga para baixo, envolta em uma poça de sangue e com uma faca debaixo do corpo.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram a discussão do casal e flagraram o momento em que o suspeito, deixou o local, no final da manhã. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos no local juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). 

Lorrayne havia registrado vários boletins de ocorrência por violência doméstica contra Tony. Ela deixa uma filha de quatro anos. O  feminicídio será investigado pela Polícia Civil de Mirassol D’Oeste. 

Este é o segundo caso de feminicídio registrado na cidade em menos de duas semanas. No dia 19 de janeiro, a jovem Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, foi baleada na cabeça, pelo marido e morreu seis dias depois internada no Hospital de Cáceres. O assassino, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, se matou em seguida com um tiro na própria cabeça. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here