Home Destaque Menor que cortou língua de garota aponta corpo enterrado em matagal


Menor que cortou língua de garota aponta corpo enterrado em matagal

| Por

Um adolescente de 17 anos, que cortou a língua de uma menor de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e confessou ter executado outro menor de 16 anos. Ele foi detido na tarde desta terça-feira (31). O corpo de Eduardo Sales Couto foi encontrado no final da tarde de terça-feira, em uma região de mata. 

Conforme boletim de ocorrência, após ser detido no dia 19 de janeiro, o infrator fugiu do Fórum de Tangará da Serra pulando pela janela. Militares da Força Tática localizaram o menor em uma residência, no bairro Jardim dos Ypês. No momento da abordagem, ele tentou fugir novamente, mas foi contido pelos agentes.

Durante busca pessoal, os militares encontraram oito porções de maconha e R$ 29. Questionado, o adolescente confessou que sabia onde estavam escondidos alguns corpos em um cemitério clandestino da facção criminosa, em um local conhecido como ‘inferninho’.

Ele ainda confirmou a participação no crime que vitimou Eduardo. Na região de mata indicada por ele os militares encontraram o cadáver já em estágio avançado de decomposição, dentro de uma cova rasa. 

O Corpo de Eduardo tinha sinais de violência, com perfurações de faca. O menor detido foi levado à delegacia. Ele deverá ser autuado pelos crimes de tortura, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here