O corpo de um homem com os pés e mãos amarrados com fios de energia foi encontrado em uma fazenda no entroncamento das BR-163 e 364, na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (1º). Ele também estava com a boa amordaçada.
Populares que transitavam pela entrada de uma propriedade rural visualizaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. A forma como o corpo foi desovado é similar aos homicídios cometidos por membros de facções crminosas que atuam em Mato Grosso.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil enviaram equipes ao local para coleta de informações e evidências que vão ajudar na investigação do caso. Os peritos constataram perfurações de faca em diversas partes do corpo. O estágio do cadáver, que ainda não estava em decomposição, sugere que foi desovado no local há pouco tempo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) considera a execução como principal linha de investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação.
Fonte: Folha Max