O servidor público Alessandro Modesto protocolou na Câmara de Primavera do Leste na última sexta-feira (27) um pedido de cassação do vereador Adriano Carvalho (PODEMOS) por quebra de decoro parlamentar.
O documento de 35 páginas pede que a Câmara tome providências a cerca dos constantes ataques que o PRF faz à seus pares, principalmente nas redes sociais, segundo o documento, Adriano teria feito diversas denúncias infundadas (Fakenews).
O advogado do requerente, anexou ao pedido, além de prints de redes sociais, denúncias feitas por vereadores (boletins de ocorrência), afim de demonstrar a falta de decoro de Adriano.
Não é segredo pra ninguém que o vereador que se diz bolsonarista, utiliza da mesma estratégia do seu ídolo Bolsonaro, ataca todos que não concordam com ele, tentando jogar a população contra seus desafetos, deste modo, cria um ambiente tóxico de muita dificuldade de relacionamento e intolerância, sem respeitar o espírito público, cooperação e cordialidade que deveria ser defendido por todos os servidores, inclusive eleitos. O caso deverá ser julgado pelos vereadores.