O jovem Giovany Louseira Sales, de 19 anos, foi esfaqueado e morto numa festa realizada em clube de Ribeirão Cascalheira (900 km a Nordeste de Cuiabá), neste domingo (29). A Polícia Civil já conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências na tentativa de prendê-lo.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar, Giovany chegou a ser levado para o Hospital Regional Paulo Alemão, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigadores da Polícia Civil acreditam que a motivação do crime tenha sido ciúmes. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada e teria encontrado ela e Giovany conversando na festa.
Revoltado, o autor do crime se aproximou da ex-namorada, empurrando os dois. A vítima ainda tentou se defender, porém, foi atingida por golpes de faca e morreu na emergência do Hospital Paulo Alemão.
A Polícia Civil já conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências na tentativa de prendê-lo. Giovany trabalhava em Querência, mas os familiares residiam em Ribeirão Cascalheira. De acordo com o site Interativa FM, o suspeito pelo homicídio também é morador de Querência.
Fonte: Folha Max