Um motorista bêbado, de 28 anos, causou um acidente entre o Civic queela conduzia e uma viatura da polícia penal na avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). O caso foi registrado na madrugada deste domingo (29) uma mulher de 32 anos, que viajava como passageira no Civic, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para receber cuidados médicos.
Conforme registro, a equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de um grave acidente de trânsito. No local, os policiais ouviram um militar de 43 anos, condutor da viatura L200 Triton. Ele relatou que seguia pela via, sentido Bairro Monte Verde e ao chegar na Travessa da Luz foi surpreendido pelo Honda Civic, de cor prata.
O condutor não obedeceu a sinalização de pare e invadiu a preferencial, causando o acidente, com danos em ambos os veículos. Ele recusou atendimento e assinou um termo de responsabilidade. Na viatura estavam, quatro militares, além do condutor, que sofreu ferimento na perna direita reclamava de dores no nariz. Eles também foram encaminhados à unidade de saúde.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizaram o trabalho de perícia no local do fato. Foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez do motorista do Civic.
Os veículos envolvidos foram guinchados até o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as devidas providências. Não foi informado o estado de saúde dos demais militares e nem da passageira do Cívic.
Fonte: Folha Max