Felipe Leite Prado, de 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), após ser baleado com dois tiros, no bairro Jardim Marajoara, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). Ele foi atingido com três tiros na altura do tórax e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres na terça-feira (24), mas não resistiu aos ferimentos.
O rapaz foi baleado na frente do irmão por após dois criminosos invadirem a casa em deles, no bairro Jardim Marajoara. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h na terça-feira com a denúncia de tiros na rua Santa Maria. No local os militares encontraram o jovem baleado e caído no chão.
O irmão de Felipe, que testemunhou o crime, relatou aos policiais que dois homens desconhecidos chegaram em sua residência. Um deles estava armado com um revólver e sem dizer nada já começou a atirar contra o irmão, que ainda tentou correr para os fundos da residência. Após o crime a dupla fugiu.
Populares entregaram um telefone celular de um dos suspeitos que havia caído no local no momento da fuga. Moradores informaram aos policiais que ouviram quatro disparos, em seguida, ouviram barulhos de um veículo deixando o local em alta velocidade. Porém, não foi possível identificar o modelo e nem a marca.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso, que agora evoluiu para homicídio, será investigado pela Polícia Civil de Cáceres.
Fonte: Folha Max