Um jovem identificado como Luan Patrick Fernandes Toledo, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (22), na frente da mãe em uma residência de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A mãe implorou para que os criminosos não matassem o filho dela. Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de homicídio no bairro Wilma Peres.
No local, a mãe da vítima disse que estava sozinha na cozinha, quando apareceu um homem alto, com capacete na cabeça, e uma arma na mão. Segundo ela, o suspeito entrou na residência e foi até o quarto de Luan, que estava saindo para sala e disparou vários disparos contra o rapaz. A mãe ainda pediu para que o filho não fosse morto.
Após os disparos, o assassino saiu pulando o portão da casa e fugiu com o comparsa em uma motocicleta estacionada na frente da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encontrou Luan caído na sala da casa. Os socorristas somente constataram a morte do jovem.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max