Home Destaque Filho de deputado cita neuropatia; confessa duplo homicídio e se diz arrependido


Filho de deputado cita neuropatia; confessa duplo homicídio e se diz arrependido

| Por

O filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, confessou ter executado o casal Thays Machado, de 44 anos, e William César Moreno, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (18), na frente do Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Carlos foi preso em flagrante poucas horas após o crime enquanto tentava fugir da prisão, em uma fazenda da família no município de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

Ao delegado Philipe De Paula da Silva Pinho, da Polícia Civil, Carlos afirmou que a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, é de sua propriedade e ele possui registro da pistola. Disse ainda que  sofre de diabetes e está em estágio de neuropatia, o que lhe causou “descompensa emocional”, motivo para ter praticado o crime.

Ao ser interrogado sobre o crime, Carlinhos Bezerra, como é conhecido, confessou ter praticado o duplo homicídio contra sua ex-namorada Thays e William, atual companheiro dela. Mas não disse como premeditou o crime optando por ficar em silêncio. Carlos disse ainda que está arrependido do que fez e que “faltou inteligência emocional”.

Conforme informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Luís Fernando Oliveira Dias, o crime foi cometido após uma emboscada na qual o atirador ficou por mais de 10 minutos na frente do prédio aguardando as vítimas saírem. “O suspeito estava no local esperando a chegada das duas vítimas, foi um duplo homicídio, provavelmente passional”, disse o coronel.

Thays foi companheira de Carlinhos Bezerra, – como o suspeito é conhecido -,  em torno de dois anos. Nesse período, ela registrou um boletim de ocorrência onde relata que “havia terminado com o assassino, e que ele não aceitou o término do relacionamento e ficou insistindo em voltar”.   

De acordo com o tenente, o suspeito já havia planejado o crime e tinha a intenção de executar o casal. Imagens do circuito interno de segurança registraram os últimos minutos de vida das vítimas. Também foi filmado o momento em que o atirador foge após ter mtado o casal

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here